ATELIER-MOURÃO

E:  Rua Gorceix  Ipanema

Rio de Janeiro

T:   21-2267 9191

E:  contato@ateliermourao.com.br

CNPJ: 06.034.396/0001-74

Politica de Entrega e Troca

- Nossas peças são produzidas a mão de forma artesanal. Por isso, uma não é idêntica à outra.

- O envio é feito em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

- A data de entrega do produto dependerá do modo de envio escolhido pelo cliente.

- Comprou e não gostou? Nós trocamos por outra de igual valor. Para isso, basta que você solicite a troca em até 7 dias, após a data de entrega sinalizado pelos correio. O frete é por nossa conta, nesse caso.

- Pedidos não finalizador em até 4 dias serão automaticamente cancelados.

- É importante sanar todas as dúvidas antes da compra. Estamos à disposição para respondê-las.

© 2017 by Atelier-Mourão. 

Search
  • Atelier Mourão

II ENCONTRO DE ARTISTAS JOALHEIROS


De 5 a 15 de dezembro, nosso Atelier espera vocês na Casa de Pedra para uma série de programações que têm como objetivo promover o trabalho da nova geração de joalheiros formados na escola e aproximar o público da arte da joalheria contemporânea produzida hoje no Brasil. Em sua 12º edição, o evento, que acontece na Rua Redento 64, em Ipanema, terá trabalhos de 15 artistas, entre alunos, ex-alunos e professores, além de exibir uma mostra de desenhos de joias.

Em paralelo, faremos o 2º Encontro dos Artistas Joalheiros Brasileiros, que terá mesa-redonda no dia 8 de dezembro, às 16h, com Nina Lima, do Studio Escambo (SP), Grupo Orbe (RJ), Miriam Andraus Pappalardo (SP) e Alice Floriano, da Galeria Alice Floriano (RS e SP), que levará parte de seu acervo para uma exposição de 5 a 10 de dezembro.

Inaugurada em 2015, em Porto Alegre, a Galeria Alice Floriano promove a joalheria contemporânea como movimento artístico e expressão cultural, apresentando artistas consagrados e novos expoentes do cenário mundial.

Aproveitaremos a ocasião para expor os selecionados do nosso Open Call broches Novos Talentos, 35 peças de joalheiros com até seis anos de carreira de todo o Brasil.

Neste ano o Atelier Mourão de Portas Abertas apresenta um formato diferenciado, com mais dias de exposição e uma programação diversificada. Além de ensinar a técnica, preparamos o aluno para o mercado de trabalho. Ele aprende a se organizar para eventos e feiras tanto na produção de peças, quanto na questão administrativa do negócio.

Aberta ao público, a mesa-redonda que será realizada no 2º Encontro de Artistas Joalheiros Brasileiros foi incluída na programação para ampliar o espaço de troca de ideias entre os grupos que se dedicam à joalheria contemporânea no Brasil. Queremos sair do eixo Rio-São Paulo, e trazer o que está sendo feito no restante no País. Temos artistas no Nordeste, por exemplo, que estão produzindo coisas muito interessantes. Nosso objetivo é proporcionar este intercâmbio entre artistas de várias regiões.

Convidamos todos vocês para brindar conosco no dia 5 de Dezembro as 17h

Programação

XII Atelier Mourão de Portas Abertas

Exposição, venda de peças e mostra de broches do concurso Novos Talentos

Quando: 5 a 15 de dezembro (segunda a sábado)

2º Encontro dos Artistas Joalheiros Brasileiros - 8/12 – 16h

Exposição Galeria Alice Floriano – 5/12 a 10/12

Horário: 13h às 21h

Local: Casa de Pedra – Rua Redentor, 64 – Ipanema

Entrada gratuita.

#ateliermourao #joias #exposiçãodearte #feitoamão #joiaarte #joiaautoral #Ipanema #RiodeJaneiro #CaioMourão #PaulaMourão #Design #Designdejoias #CasadePedra64

81 views
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle