Buscar
  • Atelier Mourão

COM SUCESSO DE PÚBLICO E VENDAS, XIII PORTAS ABERTAS TORNA-SE UM MARCO DA JOALHERIA ARTÍSTICA NO BRA


Mais de duzentas pessoas circulando em cinco dias de evento. Mais vendas do que nos 15 dias de exposição de um ano atrás. Mais pessoas conhecendo de perto, apreciando e comprando a joia arte.

A qualidade excepcional das peças à mostra neste ano falaram alto e fizeram o sucesso do XIII Portas Abertas do Atelier Mourão, mas foi graças ao público que nos prestigiou, que o evento se tornou mais significativo. Foi a presença de clientes, joalheiros e artistas em geral que deu brilho à noite de abertura, preencheu às salas da Casa de Pedra 64 nos demais dias, deu vida às peças expostas e valorizou o movimento artístico da joalheria.

Entre 11 e 15 de dezembro, joalheiros do Brasil e de diversas partes do mundo, juntamente com o début profissional dos nossos alunos, ofereceram ao público oportunidades de adquirir peças exclusivas, carregadas de significado em sua plena expressão artística. Tivemos visitas guiadas e rodas de conversa sobre joalheria contemporânea com grupos de artistas-pesquisadores ORBE e BROCA, a participação da galeria Alice Floriano, referência no Brasil em joalheria de arte, além da LAB22, uma joalheria de Santos que representa artistas de extrema criatividade e bom-gosto. A exposição RUPTURAS, resultado de uma convocatória do Atelier Mourão, deu mais requinte ao nosso evento, revelando o talento de artistas contemporâneos de diversas partes do Brasil.

Percebemos que nosso público também amadureceu conosco e pudemos ver o avanço do nosso trabalho de conscientização sobre o conceito da joalheria artística. Não há mais o estranhamento com as joias que não usam metais nobres. O público se mostrou interessado em conhecer o conceito por trás de cada peça, conhecer a história e desvendar a arte presente na peça.

E não parou por aí. Neste ano fizemos uma parceria com o pessoal da corrida beneficente Pará Noel, realizada anualmente no dia 24 de dezembro. Uma porcentagem das nossas vendas foi destinada à compra de alimentos que serão entregues por eles à comunidade do Jardim Gramacho. Agradecemos a cada um que comprou no nosso evento, conseguimos colaborar comprando mais de 100 Kg de alimentos para essa bela ação solidária.

Gratificante para nós, que amamos a joia arte, chegar ao fim de um ano de trabalho com tamanha realização de público, de vendas, de consciência sobre essa belíssima forma de expressão. Estamos muito felizes e muito gratos. Mais que isso, estamos já ansiosos para ver o que 2020 trará para a gente. Acompanhe os nossos canais e fique por dentro de todos os nossos próximos eventos, chamadas públicas e novas exposições.

#GrupoOrbe #GaleriaAliceFloriano #GrupoBroca #AtelierMourãoPortasAbertas #ArtistasJoalheiros #CasadePedra64 #Ruturas #joiaautoral #Design #joias #JoalheriaContemporânea #JoalheriaBrasileira #Ipanema #JoiaArte

0 visualização
ATELIER-MOURÃO

E:  Rua Gorceix  Ipanema

Rio de Janeiro

T:   21-2267 9191

E:  contato@ateliermourao.com.br

CNPJ: 06.034.396/0001-74

Politica de Entrega e Troca

- Nossas peças são produzidas a mão de forma artesanal. Por isso, uma não é idêntica à outra.

- O envio é feito em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

- A data de entrega do produto dependerá do modo de envio escolhido pelo cliente.

- Comprou e não gostou? Nós trocamos por outra de igual valor. Para isso, basta que você solicite a troca em até 7 dias, após a data de entrega sinalizado pelos correio. O frete é por nossa conta, nesse caso.

- Pedidos não finalizador em até 4 dias serão automaticamente cancelados.

- É importante sanar todas as dúvidas antes da compra. Estamos à disposição para respondê-las.

© 2017 by Atelier-Mourão. 

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle